A Fundação manterá uma intervenção permanente e abrangente na promoção da saúde mental, cancro de mama, toxicodependência e apoio a crianças desfavorecidas.
Sobre Judite Justino
Altruísta, dona de recursos intelectuais invejáveis, e um percurso acadêmico-profissional ímpar, com um sentido de equidade social incansável, onde o sonho das disparidades regionais era de constante luta, sucumbiu ao cancro de mama.
Diplomata de Gema, com um contributo de cerca de 25 anos de carreira, destacando a sua energia positiva ao serviço da construção da nação Moçambicana caracterizada pela personalidade dinâmica e predisposição de ajudar ao próximo.
No seu percurso, para além de professora no Instituto Comercial durante 1 ano, concluiu 2 mestrados em Relações Internacionais e Diplomacia Econômica e impactou em diferentes países incluindo Zimbábue, Portugal e Zâmbia.
Mais foram as missões na qualidade de membro da delegação de Moçambique para a Assembleia Geral das Nações Unidas e conferência de revisão do Tratado de Não-Proliferação Nuclear e seu envolvimento na preparação de Moçambique como membro não-permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas que lhe conferiram robustez profissional.










